sexta-feira, 9 de março de 2012

Os dias ( 9 ) vão...

Os dias vão. Não mais lentos. Não mais enfadonhos. Não mais melancólicos ou depressivos. As alegrias estão presentes intrinsicamente nos dias. Os sorrisos não são mais raros. Pelo contrário, se fazem presente por inteiro. Mas ainda assim...vão! Os dias vão passando e muitas vezes nem percebemos que o tempo, esse aliado, esse inimigo, esse bipolar, vai colocando sua marca indelável nas consequencias e nas causas. Dia 09. Faríamos 7 anos e 10 meses de namoro. O que significa dizer que estou entrando no 10º mês sem ala. Nós nunca completamos 7 anos e 1 mês. Ficamos juntos por 7 anos, alguns dias e fim! O fim que foi tão difícil de aceitar. O fim que me levou na época a dizer para ela que sairia da faculdade. E quando eu disse que sairia eu nem pensava nisso.Não pensava em nada. Era só o desespero. Era só a saudade. Era só ela me fazendo falta. 
Falta. A falta justifica tudo na nossa vida. Justifica aquela tristeza que do nada vem. Justifica as dores que se multiplicam nos dias como hoje. Justifica as lágrimas, que escorrem sem razão. Sem porquê. Alias, tem um porquê! Tem a falta! Muita falta! Se eu pudesse traduzir em palavras a falta que me faz...Mas não sei. Não me faz falta uma vez no dia. Me faz falta em todos os dias! Me faz falta com dor. Com culpa e com tudo que vem. Não só no dia 09. O dia 09 é uma lembrança constante do que foi perdido. Que não será reposto. Que foi fim. Que deu. Mais um dia 09...

Nenhum comentário:

Postar um comentário