segunda-feira, 26 de março de 2012

Frequencia.

Como vocês puderam perceber na semana que passou, eu pouco consegui postar aqui nos últimos dias. Alias, durante março inteiro. Esse é o mês em que as postagens estão mais escassas. Claro que há muito para ser contado. Mas como organizar o tempo para fazer isso com minha rotina louca é que é a grande dúvida. Minhas aulas,mais a faculdade,mais o estágio, que ainda não sai, tem tomado literalmente todo o meu tempo. Às segundas feiras dou aula das 07h40min até ao meio dia. Vou para o estágio. Tenho aula na faculdade das 20:20 até 22:00hs. Chego em casa, uma última olhada nas aulas do dia seguinte. Aí acordo 05:30hs. É dia de aula no terceirão às 07hs. Vou até às 12hs sem parar. Corro para o Centro da minha cidade. O ônibus para a outra cidade em que dou aula particular sai às 13:15. Ás 16:00 eu chego lá. Dou aula das 18:15 até 18h30min.Invariavelmente saio com meu amigo ( aquele que sou com ela padrinho de casamento) até às 20h30. Jantamos juntos e colocamos a conversa em dia. O ônibus sai da cidade por volta das 20:40. Chego em casa quase meia noite e meia.   Na quarta o processo se repete tal qual um relógio. Na quinta feira nova aula pela manhã. Aula no cursinho particular a tarde. As duas primeiras. Venho para o estágio.Fico apenas duas horas aqui ensinando o novo estagiário. Vou para o cursinho comunitário. Dou quatro aulas das 19hs00 até às 22hs00. Vou para casa. Na quinta feira é um dos dias que estou mais cansado. A voz já está indo embora, o sono vem super fácil. Coisa de cair na cama e dormir. Acordo de novo super cedo no dia seguinte. Mais 5 aulas. Vou para a Universidade e tenho aula das 13:30 ás 20:20.E encerro minha semana dando a última aula no cursinho às 21:20. Quase sempre aí é o reencontro com os amigos que não vi a semana inteira. Jantamos juntos, contamos tudo que fizemos,confraternizamos. São os que amo. Meus grandes amigos. Os que quero melhor mais do que eu quero a mim mesmo!É a hora do desafogo e de longe o dia que estou mais cansado. Mas não há possibilidade de abrir mão disso. No sábado eu procuro dormir um pouco até mais tarde. Mas nunca até depois das 10hs. Nós três, do ap vamos correr. Ficamos até 12hs. É quando nossa "família" fica junta pela primeira vez de fato na semana. Preparamos juntos um almoço gostoso. Minha amiga,namorada de meu melhor amigo se junta a gente. Criamos essa rotina nesse mês de março por conta da minha agenda. Mais ou menos ás 14hs tudo termina e eu dormo um pouco. Até 16hs. E aí é um dia dedicado ao estudo. Coisas da faculdade, leitura, aulas, provas, tudo. Não termina antes das 23hs. Vejo um filme, minhas séries e vou dormir. No domingo, não faz parte da rotina, mas consegui fazer nos três últimos: vou almoçar com as crianças com HIV. Não sei se será possível manter. E aí nossa patota se reúne de novo. Meus melhores amigos e eu. Preparamos algo todos juntos. Vemos um filme. Vamos no shopping. O medo de encontra-lá lá ainda existe. Mas estou amparado por eles. Chego em casa 21hs00 e reviso tudo da semana. Após, banho, barba e cama. Vejo mais um filme e uma série. Até eu cansei de escrever minha rotina. Mas é isso. E com isso,é verdade, escrever aqui tem sido complicado. Acho tempo para escrever no blog que participo sobre nerdices.Mas é um post por semana o que acaba sendo bem tranquilo. E por isso mesmo, optei por escrever menos. Não sofro menos. Mas estou tão ocupado e um ocupado tão contente, tão realizado, fazendo o que eu amo, que as lágrimas quase não vem. Mal dá tempo de fuçar a vida dela. Estou em constante cansaço e ciente das minhas responsabilidades. No msn não entrei mais. Há mais de um mês não sei o que é entrar. Entro no skype só para gravar o podcast a cada quinze dias. 
Ou seja...A cabeça é ocupada por tanta coisa...mas tanta coisa...Mas ela está ali. Sempre. Não dá pra esquecer. Nunca. Quando eu estou dando aula, sempre me vem a imagem dela na cabeça. Me olhando. Nos grandes momentos, sempre lembro do sorriso orgulhoso dela. Ela me faz mais falta do que eu consigo dizer...Mas estou vivendo. De verdade. E vocês que acompanham esse sofrimento a quase um ano, sabem bem disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário