terça-feira, 3 de abril de 2012

Melhorando?

Quais os sintomas de que você está deixando para trás uma parte da sua vida que nunca achou que deixaria?
Será o fato de que antes você chorava todo dia e hoje não chora com tanta frequencia?
Será a recuperação das noites de sono?
Serão os novos beijos sem culpa? Os novos toques sem se perguntar porquê?
E o que é melhora?
O que é passar?
Será que existe esse "negócio" de passar?
Passar por cima de uma dor é sempre uma tarefa herculea!
Admitir que você está deixando de ser apenas "alegre","contente","tranquilo", é algo que não se faz com facilidade. Sobretudo se em muito você não quer deixar de estar num estado constante de melancolia.
O fato é que a minha vida está boa.
O fato é que não sinto falta de nenhum amigo da outra vida.
NENHUM.
Sigo com os meus, que amo muito. Que me amam muito. Que cuidam demais de mim.
Nada comparado ao que eles faziam.
O fato é que voltei a rir muito.
Cada vez com mais vontade.
O fato é que mulheres se interessam por mim e eu algumas vezes por elas.
Não há ainda nenhuma paixão. Há uma pessoa, que cada vez vejo mais,falo mais,fico junto mais.
Mas ainda não classifiquei meu sentimento por ela!
E não tenho pensando sobre isso.
Uma das razãoes, claro é que sou de longe a pessoa mais ocupada que eu conheço.
Eu não paro um minuto sequer. E esse não parar é que faz de mim o que sou.
É que me ajuda a crescer.
Muito do meu sentimento ser hoje um sentimento mais tranquilo vem disso. Da mente ocupada. Da falta de tempo livre sequer para ver uma série.
Acho que nenhuma menina conseguiria me namorar hoje em dia.
Eu nunca poderia ser um namorado dedicado.
Mas parece cada vez mais claro que tracei uma linha reta. No final dela está escrito "FELICIDADE" e eu estou cada vez mais próximo disso.Os passos ainda são vacilantes. Da vontade de voltar.Refazer o caminho. Viver de novo o sofrimento.Não por masoquismo. Mas por causa e consequencia. Por saber que não "pagou" ainda o suficiente. Sofri e sofro ao lembrar que mudei minha vida para sempre! Por conta não de um erro, mas vários. Por conta de mentiras e manipulações.
Por conta do meu mau caritismo.
Mudei muito de lá pra cá.
Ainda minto.
Pouco, mas é mentira.
Ainda faço sofrer.
Acho que ainda manipulo. Alias, é um peso que carrego. Cada vez que consigo algo, penso se não manipulei a pessoa para me dar o que acabei de conquistar!
Mas certamente sou melhor ser humano do que era a 10 meses atrás. Sou um amigo melhor, um filho melhor e conquistei tantos e tanta coisa que muitas vezes dá medo de perder tudo assim, do dia para a noite!
Conquistas, começos, recomeços, alegria exacerbada.
Sinais claros de melhora concreta?
Ou só mais um paliativo?
Essa melhora parece mais clara hoje em dia. Mais concreta!Real.
Quero vivê-la com calma.
Quero ter certeza disso.
Não quero mais errar!
Mas sinto que finalmente começo a sair do buraco!

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir