segunda-feira, 26 de março de 2012

Ainda...

Mas as lágrimas ainda vêm. Do nada. Sem razão nenhuma. Quando bate a saudade. Quando estou no escuro. Quando nas três horas de ônibus de lá pra cá, daqui pra lá a imagem dela vem inteira. Quando vejo no meu celular as antigas mensagens. Os vídeos que temos juntos. Só pra lembrar do jeito que ela falava comigo:"Vida". "Vi". "Príncipe". "Amorzão". "Meu Tudo". Quando ela me olhava intensamente. Apaixonadamente. Quando eu sabia que eu fazia feliz. Quando ela era minha. E eu era dela. A primeira mudou. A segunda não. Ainda sou. Acho que serei para sempre. O tamanho do rombo que ela deixou na minha vida, jamais será fechado, porque está atrelado além da perda de um amor irrecuperável a erros irreparáveis. O nosso fim foi o fim da vida como eu conhecia. Se minha vida melhorou? Demais! Deu uma virada sensacional. Eu sou cheio de amigos. Eu não minto para nenhum deles. Eles sabem meus erros. Me acolhem. Qualquer sinal de que estou errando ( e ainda erro,minto para desconhecidos, como se fosse uma necessidade) eles correm em meu auxílio, como se mais que um mau caráter, eu fosse um viciado como certa vez falou meu psiquiatra. E me ajudam. Brigam. Chamam a realidade. Ameaçam. E eu ouço. E sofro por não cumprie as expectativas deles. Mas percebo a melhora palpável na minha vida. Jesus, SOU PROFESSOR! De 4 cursinhos. 3 particulares. 1 comunitário. O melhor trabalho social que já fiz na vida. Ou seja, sei que minha vida mudou pra melhor...e muitas vezes me pergunto o que eu seria capaz de deixar pra trás para ter o perdão dela. E as vezes eu tenho medo de responder que...TUDO! Porque o tudo sempre esteve e foi dela. Ela. A dona. A minha dona. Então..nos meus momentos mais sombrios ( e cada vez mais escassos) eu lembro sim dela e as lágrimas ainda rolam em profusão. Como sábado agora. Vendo o filme Tão longe e tão perto.  A falta que um pai, morto no 11 de setembro, faz falta para uma criança. O filme é sobre isso. Ausência. Intensa. E eu senti toda aquela intensidade. Lembrei dela. E chorei. Demais. Ela É minha vida. Ainda. Sempre será. O amor de toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário