sábado, 7 de abril de 2012

Mudança!

Nessa correria do dia a dia nem pude vir aqui e comentar com vocês uma grande mudança que rolou essa semana. Uma mudança literal. Troquei de casa. Nenhuma briga, desentendimento,nada. Na realidade é um "empréstimo". Explico: Meu amigo que estava em intercâmbio para os EUA retornou. Dessa forma eu teria que voltar para o meu lugar na sala. A ideia original era fazermos uma divisório na enorme sala que temos e montarmos um outro quarto. Seria caro, mas útil. Acontece que meu amigo inter cambista se forma no meio do ano e vai embora de vez. O professor de química do cursinho, outro dos meus grandes amigos, "perdeu" recentemente seu colega de ap, e a outra menina que morava junto, uma colega querida, foi também fazer intercâmbio na Austrália e só volta...olhem só...no meio do ano. Como ele estava passando por uma crise por conta da dificuldade pra pagar o apartamento, perguntou se eu não moraria com ele esses quatro meses. Como somos muito amigos, os dois apartamentos sempre estão juntos, aceitei. Tenho meu quarto, mais privacidade, gasto menos porque o apartamento é muito menor, enfim...A mudança foi positiva também porque sob alguns pontos de vista minha relação com meu melhor amigo estava começando a se desgastar. Coisas pequenas, acúmulos, certamente gerados pelo fato de morar juntos e dividir tanta intimidade. Logo, esse tempo "longe"-nos vemos todos os dias- pode ajudar a relação, que está longe de ser ruim, mas apresentava pequenos desgastes nos últimos tempos. O amigo com quem moro é muito humano, compreensivo e tem feito um esforço danado para que eu me sinta bem, confortável e dono da casa. Estou muito contente aqui. Evidente que sinto falta dos outros, mas mudei de casa e não de sentimento. O detalhe do novo apartamento...parece que toda a mudança na minha vida ELA está envolvida...sou vizinho daquela que era (é,não sei) uma das melhores amigas dela. Duas alias, da patotinha que sempre anda junto na faculdade. As "originais". Ainda não as vi por aqui. Mas sei que se seguem amigas, há sim a possibilidade maior de encontrá-la por aqui, do que próximo do antigo apartamento. Esse é quase do lado da Universidade. O outro era quase do lado do shopping e eu nunca vi lá, exceto aquela vez, de relance. Enfim...eu confesso que pela primeira vez não estou preocupado com isso. E já provo, no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário