quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lágrimas que fogem.

Comprei o celular que sempre quis ter. Já era um sonho de muito tempo, mas demorei relativamente bastante pra realizar. Mas meu antigo celular tinha algo que o tornava valioso demais. As mensagens que ela me mandou desde que o comprei. Todas. 345 mensagens. De amor. De bronca. De briga. De feliz aniversário de namoro. De término...as furtivas,que vinham a cada dois meses, dizendo que conversaríamos em algum momento...e nunca conversamos. Mas...eu precisava passar o celular adiante. Um amigo precisava muito e as mensagens não poderiam lá ficar. Tentei um programa de internet que salvasse as mensagens no computador...não consegui. Tentei transferir as mensagens para o novo celular. Não deu. Então não me restou outra saída, se não apagá-las. Todas. Quando eu marquei cada uma delas e cliquei para apagá-las...deu um nó na garganta...um aperto no coração...uma vontade incrível de chorar...e não segurei. Chorei muito. Como há tempos não chorava. Alias, fazia muito tempo que não chorava. Estava sozinho,olhando as mensagens irem, uma a uma, perdendo um elo de ligação nosso. Frases trocadas: "minha vida,meu amor,meu tudo,meu príncipe,meu lindo,meu,meu,meu..." Não são mais pra mim. São de outro.Pra outro. Meu coração de certa forma também...bem como as minhas mensagens...mas como eu disse...ela é o amor da minha vida...mesmo...E me faz uma falta gigante,que não consigo precisar...talvez essa seja a prova indelével que não posso e nem devo namorar. Que não estou preparado. Nem agora, nem amanhã. Não sei. Sei que foi pra ela meu último pensamento noturno.O primeiro ao acordar. E o dia de hoje. E agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário