sábado, 7 de abril de 2012

Coragem.

Na última semana, quando saí da Universidade, tive que dar um passo adiante na minha vida. Digo tive, porque foi assim que me senti mesmo. Tendo que fazer. Ao sai do local onde estudo e ir para o novo apartamento, só tenho duas opções de caminho. A convencional, que demora cerca de 12 minutos para chegar, ou um atalho, que deixa o caminho substancialmente mais curto. Acontece que o atalho passa por dentro do centro de direito. Logo onde ELA estuda. Não demorei um minuto para refletir. Assim que acabou a aula, entrei no centro dela e segui. Não de cabeça baixa. Olhando para frente. Lá dentro. Foi um passo enorme. Para mim. Como eu disse em oportunidades anteriores, tenho absoluta certeza que ela não se priva de nada com  medo de me encontrar. Mas ela não carrega o peso que carrego. Ela superou com mais facilidade. Eu evitei tudo que eu podia evitar nos últimos 10 meses. Cada caminho. Cada curva que pudesse encontrá-la. Fui sempre para os lugares apavorado. Com medo. E achei que tinha que fazer isso. Que já era hora. Ao chegar em casa pensei no passo. E na coragem que tive. Não foi fácil não. O coração bateu forte na hora. Tremi. Não sei os horários dela. Não creio que ela estude à noite. As optativas já terminaram para ela. Mas sempre é possível de alguma maneira encontrá-la. Senão ela, meu ex amigo( esse estuda mesmo à noite) ou aquela com quem a traí, que parece que estuda mesmo no noturno. As três pessoas que mais prejudiquei. Que de maneira correta me escorraçaram da vida delas. E agora podem esbarrar comigo a qualquer momento. Evitei que chega esses possíveis reencontros. Não paguei ainda por todos os meus erros. Mas não posso viver em reclusão para sempre. Prisão emocional. Preciso sair. E foi isso que fiz. Com certa coragem! Mesmo com medo, fiquei sim orgulhoso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário